“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA BARBOSA FIGUEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc6edb9ed371e711f9b7e074d962a4b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
title “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
spellingShingle “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
Evolução Biológica. Museus de Ciências. Aprendizagem em Museus.:
Biological Evolution. Science Museums. Learning in Museums.:
RENATA BARBOSA FIGUEIRA
title_short “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
title_full “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
title_fullStr “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
title_full_unstemmed “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
title_sort “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.
topic Evolução Biológica. Museus de Ciências. Aprendizagem em Museus.:
Biological Evolution. Science Museums. Learning in Museums.:
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RENATA BARBOSA FIGUEIRA
author_facet RENATA BARBOSA FIGUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9929866299858888
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Docência
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Docência
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.“QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.Evolução Biológica. Museus de Ciências. Aprendizagem em Museus.:2016masterThesisauthorRENATA BARBOSA FIGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9929866299858888UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIGUEIRA, RENATA BARBOSA. “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIGUEIRA, RENATA BARBOSA. “QUE MACACO QUÊ!”: UMA PROPOSTA PARADIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO A PARTIR DE UMA VISITA AO ESPAÇO DO CONHECIMENTO.. 2016. Tese.
_version_ 1741884363720622080