O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLENIO VIANEI MAZZONETTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=171937
id BRCRIS_cc6f4c43b6f761fc649c7d20e859ca84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
title O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
spellingShingle O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
ENEM, evaluation, curriculum, interdisciplinary, empowerment, public policies.
ENEM, Avaliação, currículo, interdisciplinaridade, emancipação, Políticas públicas.
CLENIO VIANEI MAZZONETTO
title_short O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
title_full O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
title_fullStr O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
title_full_unstemmed O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
title_sort O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar
topic ENEM, evaluation, curriculum, interdisciplinary, empowerment, public policies.
ENEM, Avaliação, currículo, interdisciplinaridade, emancipação, Políticas públicas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=171937
author_role author
author CLENIO VIANEI MAZZONETTO
author_facet CLENIO VIANEI MAZZONETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2860961944480670
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205920012
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Silvia Regina Canan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8324344636768372
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4504-3680
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarO ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolarENEM, evaluation, curriculum, interdisciplinary, empowerment, public policies.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=171937authorCLENIO VIANEI MAZZONETTOhttp://lattes.cnpq.br/2860961944480670https://orcid.org/0000000205920012ª Silvia Regina Cananhttp://lattes.cnpq.br/8324344636768372https://orcid.org/0000-0003-4504-3680UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAZZONETTO, CLENIO VIANEI. O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAZZONETTO, CLENIO VIANEI. O ENEM como política pública de avaliação: construção e ou (des)construção do currículo escolar. 2014. Tese.
_version_ 1741883868528508928