A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA AGOSTINHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc828c01917ac206262ed872b0d54805
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
title A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
spellingShingle A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
Integral Education and Integral School.
Educação Integral e Escola de Tempo Integral.
SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA AGOSTINHO
title_short A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
title_full A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
title_fullStr A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
title_full_unstemmed A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
title_sort A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo
topic Integral Education and Integral School.
Educação Integral e Escola de Tempo Integral.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA AGOSTINHO
author_facet SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA AGOSTINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4333561342902290
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloA atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São PauloIntegral Education and Integral School.2017masterThesisauthorSILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA AGOSTINHOhttp://lattes.cnpq.br/4333561342902290UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGOSTINHO, SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA. A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGOSTINHO, SILVIA CRISTINA SIMOES BERNARDINO DA SILVA. A atuação do Professor Coordenador Pedagógico de Área do Conhecimento e seus desdobramentos no Programa de Ensino Integral da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo. 2017. Tese.
_version_ 1741882757085134848