AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Amarílis Cavalcanti da Rocha, AMARILIS CAVALCANTI DA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6184777
id BRCRIS_ccb495a13773e1783b335060979f0d7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
title AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
spellingShingle AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
OSCE
Amarílis Cavalcanti da Rocha
AMARILIS CAVALCANTI DA ROCHA
title_short AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
title_full AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
title_fullStr AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
title_sort AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL
topic OSCE
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6184777
author_role author
author Amarílis Cavalcanti da Rocha
AMARILIS CAVALCANTI DA ROCHA
author_facet Amarílis Cavalcanti da Rocha
AMARILIS CAVALCANTI DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3095234110999728
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Rosiane Guetter Mello
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6425367037211487
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000206123955
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
instname_str FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino nas Ciências da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino nas Ciências da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALAVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONALOSCE2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6184777authorAmarílis Cavalcanti da Rochahttp://lattes.cnpq.br/3095234110999728ª. Drª. Rosiane Guetter Mellohttp://lattes.cnpq.br/6425367037211487https://orcid.org/0000000206123955FACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEFACULDADES PEQUENO PRÍNCIPEEnsino nas Ciências da SaúdeEnsino nas Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rocha, Amarílis Cavalcanti da. AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rocha, Amarílis Cavalcanti da. AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES CLÍNICAS NO CURSO DE PSICOLOGIA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO VERSUS MÉTODO TRADICIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884970396286976