PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICAEL CARMO CORTES GOMES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ccc150c42cc34936027bc054cbf1fcec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
title PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
spellingShingle PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
MICAEL CARMO CORTES GOMES
title_short PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
title_full PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
title_fullStr PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
title_full_unstemmed PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
title_sort PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MICAEL CARMO CORTES GOMES
author_facet MICAEL CARMO CORTES GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2608909873734527
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316332520
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sueli Aparecida Itman Monteiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3721516466846399
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-EducaçãoPORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação2012doctoralThesisauthorMICAEL CARMO CORTES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2608909873734527https://orcid.org/0000000316332520Sueli Aparecida Itman Monteirohttp://lattes.cnpq.br/3721516466846399UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, MICAEL CARMO CORTES. PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, MICAEL CARMO CORTES. PORTAS ENTREABERTAS: Em Busca de uma Educação Sensível a partir das Imagens, Espaços e Narrativas com Teatro-Educação. 2012. Tese.
_version_ 1741885814499966976