A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735
id BRCRIS_ccd70a52f60b85199aa99d37b1f1cbc2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
title A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
spellingShingle A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
Ensino Médio
High School
title_short A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
title_full A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
title_fullStr A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
title_full_unstemmed A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
title_sort A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
topic Ensino Médio
High School
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosEnsino Médio2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735authorUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887574110109696