A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735 |
id |
BRCRIS_ccd70a52f60b85199aa99d37b1f1cbc2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
title |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
spellingShingle |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos Ensino Médio High School |
title_short |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
title_full |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
title_fullStr |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
title_full_unstemmed |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
title_sort |
A proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticos |
topic |
Ensino Médio High School |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosA proporcionalidade no primeiro ano do ensino médio: abordagens em livros didáticosEnsino Médio2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10272735authorUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887574110109696 |