FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055 |
id |
BRCRIS_cceeae144ea7cd44a5ff8712f7f0cd82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT Teaching-Learning Ensino-aprendizagem LENIR TOMAZELI |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT |
topic |
Teaching-Learning Ensino-aprendizagem |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055 |
author_role |
author |
author |
LENIR TOMAZELI |
author_facet |
LENIR TOMAZELI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4629111824378873 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTTeaching-Learning2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055authorLENIR TOMAZELIhttp://lattes.cnpq.br/4629111824378873UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOMAZELI, LENIR. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOMAZELI, LENIR. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889271337320448 |