FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LENIR TOMAZELI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055
id BRCRIS_cceeae144ea7cd44a5ff8712f7f0cd82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
Teaching-Learning
Ensino-aprendizagem
LENIR TOMAZELI
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT
topic Teaching-Learning
Ensino-aprendizagem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055
author_role author
author LENIR TOMAZELI
author_facet LENIR TOMAZELI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4629111824378873
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMTTeaching-Learning2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6313055authorLENIR TOMAZELIhttp://lattes.cnpq.br/4629111824378873UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMAZELI, LENIR. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMAZELI, LENIR. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO PRIMEIRO CICLO: ANÁLISE DO PROJETO DE ESTUDOS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CÁCERESMT. 2018. Tese.
_version_ 1741889271337320448