PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10017558
id BRCRIS_cd147a6ec6c11657b084ecfdf1fed0b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
spellingShingle PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Práticas de numeramento
Numeracy practices
title_short PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_full PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_fullStr PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_sort PRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
topic Práticas de numeramento
Numeracy practices
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10017558
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPRÁTICAS DE NUMERAMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISPráticas de numeramento2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10017558authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888962205581312