Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SARA SOUZA PIMENTA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294517
id BRCRIS_cd74a19dfd36c09cb478925b7bbb6dec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
title Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
spellingShingle Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
Socio-scientific Issues
Questões Sociocientíficas
SARA SOUZA PIMENTA
title_short Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
title_full Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
title_fullStr Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
title_full_unstemmed Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
title_sort Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas
topic Socio-scientific Issues
Questões Sociocientíficas
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294517
author_role author
author SARA SOUZA PIMENTA
author_facet SARA SOUZA PIMENTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3251179426811163
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000295887243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Prestes Massena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1106996657568928
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276700201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasRepensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficasSocio-scientific Issues2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9294517authorSARA SOUZA PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/3251179426811163https://orcid.org/0000000295887243Elisa Prestes Massenahttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000000276700201UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTA, SARA SOUZA. Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTA, SARA SOUZA. Repensando uma proposta curricular a partir da teoria crítica do currículo e da abordagem de questões sóciocientíficas. 2020. Tese.
_version_ 1741886456871256064