IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2765887
id BRCRIS_cd839f0f56a9b33da78c51431f1edf9c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
title IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
spellingShingle IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
Livro didático. História. Ensino. Socialização. Relação Poder/Saber. Inculcação de valores.
Didatic book. History. Education. Socialization. Relationship Power / Knowledge. Inculcation of values.
title_short IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
title_full IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
title_fullStr IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
title_full_unstemmed IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
title_sort IMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSIS
topic Livro didático. História. Ensino. Socialização. Relação Poder/Saber. Inculcação de valores.
Didatic book. History. Education. Socialization. Relationship Power / Knowledge. Inculcation of values.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2765887
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELIO REBELLO CARDOSO JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISIMPOSIÇÕES NEGOCIADAS: Poder, Saber e inculcação de valores no Livro Didático de História – uma análise dos livros adotados pelo PNLD para o Ensino Médio no biênio 2010/2012 ASSISLivro didático. História. Ensino. Socialização. Relação Poder/Saber. Inculcação de valores.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2765887authorHELIO REBELLO CARDOSO JUNIORUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884522510680064