Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA APARECIDA ALBERTO MAGALHAES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cd8ac0644e8a1f318f1d76bec07925d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
title Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
spellingShingle Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
Leitura expressiva. Oralidade. Ensino. Fonoestilística. Gêneros orais.
MARCIA APARECIDA ALBERTO MAGALHAES
title_short Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
title_full Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
title_fullStr Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
title_full_unstemmed Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
title_sort Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva
topic Leitura expressiva. Oralidade. Ensino. Fonoestilística. Gêneros orais.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARCIA APARECIDA ALBERTO MAGALHAES
author_facet MARCIA APARECIDA ALBERTO MAGALHAES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6456295913762351
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaPráticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressivaLeitura expressiva. Oralidade. Ensino. Fonoestilística. Gêneros orais.2015masterThesisauthorMARCIA APARECIDA ALBERTO MAGALHAESLINDINALVA MESSIAS DO NASCIMENTO CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/6456295913762351UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAGALHAES, MARCIA APARECIDA ALBERTO. Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGALHAES, MARCIA APARECIDA ALBERTO. Práticas de oralidade: uma proposta para o ensino da leitura expressiva. 2015. Tese.
_version_ 1741885779299270656