A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340
id BRCRIS_cdc36efa9efb5941e6af6e3979a2ea5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
title A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
spellingShingle A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Brazilian Week of Science and Technology
MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM
title_short A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
title_full A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
title_fullStr A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
title_full_unstemmed A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
title_sort A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
topic Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Brazilian Week of Science and Technology
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340
author_role author
author MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM
author_facet MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4365733902619446
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5634-1689
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALVARO CHRISPINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3442803584924686
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199143471
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TSemana Nacional de Ciência e Tecnologia.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340authorMARILYN ANDERSON ALVES BONFIMhttp://lattes.cnpq.br/4365733902619446https://orcid.org/0000-0001-5634-1689ALVARO CHRISPINOhttp://lattes.cnpq.br/3442803584924686https://orcid.org/0000000199143471CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONFIM, MARILYN ANDERSON ALVES. A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONFIM, MARILYN ANDERSON ALVES. A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T. 2015. Tese.
_version_ 1741886894523809792