A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340 |
id |
BRCRIS_cdc36efa9efb5941e6af6e3979a2ea5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
title |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
spellingShingle |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Brazilian Week of Science and Technology MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM |
title_short |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
title_full |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
title_fullStr |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
title_full_unstemmed |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
title_sort |
A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T |
topic |
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Brazilian Week of Science and Technology |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340 |
author_role |
author |
author |
MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM |
author_facet |
MARILYN ANDERSON ALVES BONFIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4365733902619446 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5634-1689 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALVARO CHRISPINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3442803584924686 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199143471 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TA visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&TSemana Nacional de Ciência e Tecnologia.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2362340authorMARILYN ANDERSON ALVES BONFIMhttp://lattes.cnpq.br/4365733902619446https://orcid.org/0000-0001-5634-1689ALVARO CHRISPINOhttp://lattes.cnpq.br/3442803584924686https://orcid.org/0000000199143471CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BONFIM, MARILYN ANDERSON ALVES. A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BONFIM, MARILYN ANDERSON ALVES. A visão de alunos do Ensino Fundamental sobre Ciência e Tecnologia: um estudo de caso sobre a contribuição da Semana Nacional de C&T. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886894523809792 |