MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE FELIPE QUEIROZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388459
id BRCRIS_cdef98f172bd474bb59f0f01b03e56ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
title MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
spellingShingle MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
SERV-PERVAL-PP.
ANDRE FELIPE QUEIROZ
title_short MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
title_full MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
title_fullStr MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
title_full_unstemmed MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
title_sort MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD
topic SERV-PERVAL-PP.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388459
author_role author
author ANDRE FELIPE QUEIROZ
author_facet ANDRE FELIPE QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7542567908099333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAROLINE PAULETTO SPANHOL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3688636759023101
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODMENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOODSERV-PERVAL-PP.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6388459authorANDRE FELIPE QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/7542567908099333CAROLINE PAULETTO SPANHOLhttp://lattes.cnpq.br/3688636759023101FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, ANDRE FELIPE. MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, ANDRE FELIPE. MENSURANDO O VALOR PERCEBIDO EM SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: UMA PESQUISA COM CONSUMIDORES DE FAST FOOD. 2018. Tese.
_version_ 1741889612785123328