Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA DAS GRACAS DE LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=812960
id BRCRIS_ce1840c00fad63119c13b7129cecca97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
title Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
spellingShingle Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
ndigenous Students, Prejudice, Indigenous Education.
Alunos indígenas, Preconceito, Educação Escolar Indígena.
SELMA DAS GRACAS DE LIMA
title_short Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
title_full Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
title_fullStr Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
title_full_unstemmed Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
title_sort Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados
topic ndigenous Students, Prejudice, Indigenous Education.
Alunos indígenas, Preconceito, Educação Escolar Indígena.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=812960
author_role author
author SELMA DAS GRACAS DE LIMA
author_facet SELMA DAS GRACAS DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4374464049890129
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEVI MARQUES PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1669550558445333
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285132613
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Antropologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Antropologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de DouradosAntropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Douradosndigenous Students, Prejudice, Indigenous Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=812960authorSELMA DAS GRACAS DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4374464049890129 LEVI MARQUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1669550558445333https://orcid.org/0000000285132613UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSAntropologiaAntropologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, SELMA DAS GRACAS DE. Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, SELMA DAS GRACAS DE. Antropologia e Educação: Uma etnografia da participação de alunos indígenas nas escolas públicas da cidade de Dourados. 2014. Tese.
_version_ 1741888771096313856