Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Doyle Portugal
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ce396a5a7f0e519b0df2a98062ec91df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
title Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
spellingShingle Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
Adriana Doyle Portugal
title_short Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
title_full Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
title_fullStr Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
title_full_unstemmed Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
title_sort Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Adriana Doyle Portugal
author_facet Adriana Doyle Portugal
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1427918564281141
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIOMARA BORBA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7601965102854192
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344415868
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsiderações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.2008masterThesisauthorAdriana Doyle Portugalhttp://lattes.cnpq.br/1427918564281141SIOMARA BORBA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/7601965102854192https://orcid.org/0000000344415868UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Portugal, Adriana Doyle. Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Portugal, Adriana Doyle. Considerações acerca da atual produção de conhecimento de inspiração marxista em Filosofia da Educação: uma perspectiva marxista.. 2008. Tese.
_version_ 1741886768351805440