O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniel de Souza França
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636211
id BRCRIS_ce3dd8b68c5abee38113f6413d440247
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
title O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
spellingShingle O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
Sentidos e Significados
Senses and Meanings
Daniel de Souza França
title_short O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
title_full O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
title_fullStr O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
title_full_unstemmed O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
title_sort O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino
topic Sentidos e Significados
Senses and Meanings
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636211
author_role author
author Daniel de Souza França
author_facet Daniel de Souza França
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9042696514072870
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jane Mery Richter Voigt
JANE MERY RICHTER VOIGT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8014975082797133
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2180-5476
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoO currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensinoSentidos e Significados2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7636211authorDaniel de Souza Françahttp://lattes.cnpq.br/9042696514072870Jane Mery Richter Voigthttp://lattes.cnpq.br/8014975082797133https://orcid.org/0000-0003-2180-5476UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv França, Daniel de Souza. O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv França, Daniel de Souza. O currículo do Ensino Médio Integral em Tempo Integral: um estudo de caso na rede pública de ensino. 2019. Tese.
_version_ 1741890839892721664