Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marilia Frassetto de Araujo
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441
id BRCRIS_ce955af4eff4fd04d8d0ff043630986a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
title Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
spellingShingle Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
Homossexualidades
Sexual Diversity
Marilia Frassetto de Araujo
title_short Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
title_full Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
title_fullStr Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
title_full_unstemmed Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
title_sort Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
topic Homossexualidades
Sexual Diversity
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441
author_role author
author Marilia Frassetto de Araujo
author_facet Marilia Frassetto de Araujo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2339673316046531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIA REGINA ROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5048619255003350
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2903-4955
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilHomossexualidades2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441authorMarilia Frassetto de Araujohttp://lattes.cnpq.br/2339673316046531CELIA REGINA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/5048619255003350https://orcid.org/0000-0002-2903-4955UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Araujo, Marilia Frassetto de. Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Araujo, Marilia Frassetto de. Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil. 2016. Tese.
_version_ 1741884096677675008