Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441 |
id |
BRCRIS_ce955af4eff4fd04d8d0ff043630986a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
title |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
spellingShingle |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil Homossexualidades Sexual Diversity Marilia Frassetto de Araujo |
title_short |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
title_full |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
title_fullStr |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
title_full_unstemmed |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
title_sort |
Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil |
topic |
Homossexualidades Sexual Diversity |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441 |
author_role |
author |
author |
Marilia Frassetto de Araujo |
author_facet |
Marilia Frassetto de Araujo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2339673316046531 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELIA REGINA ROSSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5048619255003350 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2903-4955 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilProjeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no BrasilHomossexualidades2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3805441authorMarilia Frassetto de Araujohttp://lattes.cnpq.br/2339673316046531CELIA REGINA ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/5048619255003350https://orcid.org/0000-0002-2903-4955UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Araujo, Marilia Frassetto de. Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Araujo, Marilia Frassetto de. Projeto de futuro na dimensão sócio afetiva: como se constroem as percepções de alunos(as) do ensino secundário em Portugal e do ensino médio no Brasil. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884096677675008 |