CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cebc06780656dc29103ba66071307f99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
title CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
spellingShingle CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
Pesquisa colaborativa. Formação continuada. Inclusão. Alunos surdos.
title_short CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
title_full CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
title_fullStr CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
title_full_unstemmed CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
title_sort CONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOS
topic Pesquisa colaborativa. Formação continuada. Inclusão. Alunos surdos.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSCONSULTORIA COLABORATIVA: POSSIBILIDADES E LIMITES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA SALA COMUM COM ALUNOS SURDOS INCLUSOSPesquisa colaborativa. Formação continuada. Inclusão. Alunos surdos.2011masterThesisauthorNEIZA DE LOURDES FREDERICO FUMESUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888563787595776