A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758865 |
id |
BRCRIS_cf3399f2fc15863bf87a97580ef9bf4e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
title |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
spellingShingle |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. young people with unequal schooling trajectories jovens com trajetórias desiguais de escolarização |
title_short |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
title_full |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
title_fullStr |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
title_sort |
A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR. |
topic |
young people with unequal schooling trajectories jovens com trajetórias desiguais de escolarização |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758865 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.A RELAÇÃO DOS JOVENS COM A CULTURA ESCOLAR E OS SENTIDOS DA ESCOLA PARA ESTUDANTES DE UMA CLASSE DE CORREÇÃO DE FLUXO ESCOLAR.young people with unequal schooling trajectories2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758865authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889050625703936 |