AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591 |
id |
BRCRIS_cfb17b26595ebd2adc002ba53d57c33b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
title |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais Digital Information and Communication Technologies. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA |
title_short |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
title_full |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais |
topic |
Digital Information and Communication Technologies. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591 |
author_role |
author |
author |
MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA |
author_facet |
MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3063155680595954 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisDigital Information and Communication Technologies.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591authorMARIA QUINOR VICENTE DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3063155680595954UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARIA QUINOR VICENTE DA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARIA QUINOR VICENTE DA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886881328529408 |