AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591
id BRCRIS_cfb17b26595ebd2adc002ba53d57c33b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
title AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
spellingShingle AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
Digital Information and Communication Technologies.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA
title_short AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
title_full AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
title_fullStr AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
title_sort AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais
topic Digital Information and Communication Technologies.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591
author_role author
author MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA
author_facet MARIA QUINOR VICENTE DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3063155680595954
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitaisDigital Information and Communication Technologies.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7693591authorMARIA QUINOR VICENTE DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3063155680595954UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARIA QUINOR VICENTE DA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARIA QUINOR VICENTE DA. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO HÍBRIDO: considerações a partir de interfaces digitais. 2019. Tese.
_version_ 1741886881328529408