Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVANA GISEL CASALI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7828568
id BRCRIS_cfd1369c90b2d6c2b3f5a8aea4772d91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
title Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
spellingShingle Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
school-age children
crianças escolares
IVANA GISEL CASALI
title_short Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
title_full Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
title_fullStr Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
title_full_unstemmed Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
title_sort Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares
topic school-age children
crianças escolares
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7828568
author_role author
author IVANA GISEL CASALI
author_facet IVANA GISEL CASALI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7861631051569929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZILDA APARECIDA PEREIRA DEL PRETTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8113238388739093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresPrograma de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolaresschool-age children2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7828568authorIVANA GISEL CASALIhttp://lattes.cnpq.br/7861631051569929ZILDA APARECIDA PEREIRA DEL PRETTEhttp://lattes.cnpq.br/8113238388739093UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASALI, IVANA GISEL. Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASALI, IVANA GISEL. Programa de Habilidades Sociais com pais e professores: Efeitos sobre educadores e crianças escolares. 2019. Tese.
_version_ 1741889693338828800