Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA ALMEIDA BAKKE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3610512
id BRCRIS_cfe94566b71face0e26b58eb1228b70c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
title Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
spellingShingle Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
Questionnaires.
Questionários.
LARISSA ALMEIDA BAKKE
title_short Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
title_full Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
title_fullStr Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
title_full_unstemmed Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
title_sort Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento
topic Questionnaires.
Questionários.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3610512
author_role author
author LARISSA ALMEIDA BAKKE
author_facet LARISSA ALMEIDA BAKKE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8187241375824028
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neir Antunes Paes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0616539963047807
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0927-9103
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELOS DE DECISÃO E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELOS DE DECISÃO E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoSatisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamentoQuestionnaires.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3610512authorLARISSA ALMEIDA BAKKEhttp://lattes.cnpq.br/8187241375824028 Neir Antunes Paeshttp://lattes.cnpq.br/0616539963047807https://orcid.org/0000-0002-0927-9103UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )MODELOS DE DECISÃO E SAÚDEMODELOS DE DECISÃO E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAKKE, LARISSA ALMEIDA. Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAKKE, LARISSA ALMEIDA. Satisfação de usuários hipertensos atendidos nos serviços de atenção primária à saúde: instrumento para avaliação do tratamento. 2016. Tese.
_version_ 1741884270420426752