Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d04ff46251b9c93ba9c666f6b62757a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
spellingShingle Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title_short Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title_full Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title_fullStr Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title_full_unstemmed Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
title_sort Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.Reação em cadeia pela polimerase (PCR) em material parafinado no diagnóstico da tuberculose pleural isolada: padronização e comparação com métodos convencionais de diagnóstico.2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887018395238400