ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAYNARA APARECIDA MACHADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d054352b06855c09578ad660ee4bc389
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
title ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
Didactic sequence
Sequência didática
THAYNARA APARECIDA MACHADO
title_short ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
title_full ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
title_sort ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
topic Didactic sequence
Sequência didática
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author THAYNARA APARECIDA MACHADO
author_facet THAYNARA APARECIDA MACHADO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO DE SOUZA POLETTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORDidactic sequence2018masterThesisauthorTHAYNARA APARECIDA MACHADORODRIGO DE SOUZA POLETTOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, THAYNARA APARECIDA. ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, THAYNARA APARECIDA. ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR. 2018. Tese.
_version_ 1741884492326371328