ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d054352b06855c09578ad660ee4bc389 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
title |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR Didactic sequence Sequência didática THAYNARA APARECIDA MACHADO |
title_short |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_full |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR |
topic |
Didactic sequence Sequência didática |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THAYNARA APARECIDA MACHADO |
author_facet |
THAYNARA APARECIDA MACHADO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO DE SOUZA POLETTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIORDidactic sequence2018masterThesisauthorTHAYNARA APARECIDA MACHADORODRIGO DE SOUZA POLETTOUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, THAYNARA APARECIDA. ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, THAYNARA APARECIDA. ENSINO DE BOTÂNICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CONHECIMENTOS ACERCA DO ESTRESSE ABIÓTICO E DA COMUNICAÇÃO RADICULAR DE PLANTAS NO ENSINO SUPERIOR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884492326371328 |