HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIO CEZAR COSTA WINK
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6033613
id BRCRIS_d0b496e758a86cd7c446e77a47f9112a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
title HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
spellingShingle HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
Experiences
Experiências
JULIO CEZAR COSTA WINK
title_short HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
title_full HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
title_fullStr HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
title_full_unstemmed HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
title_sort HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO
topic Experiences
Experiências
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6033613
author_role author
author JULIO CEZAR COSTA WINK
author_facet JULIO CEZAR COSTA WINK
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA MARIA ABREU DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1733480322650561
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000158882681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
instname_str UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
dc.publisher.program.fl_str_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOHISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVOExperiences2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6033613authorJULIO CEZAR COSTA WINKVANIA MARIA ABREU DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1733480322650561https://orcid.org/0000000158882681UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WINK, JULIO CEZAR COSTA. HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WINK, JULIO CEZAR COSTA. HISTORICIDADE E ANÁLISE DE CONTEÚDOS NAS COMPOSIÇÕESDE CHICO BUARQUE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DA ESCOLA PÚBLICA A PARTIR DO TRABALHO COLABORATIVO. 2017. Tese.
_version_ 1741885121534885888