Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MISLEINE ANDRADE FERREIRA PEEL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7075561
id BRCRIS_d0be2d034b7d206bd0b24958bc7cb57a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
title Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
spellingShingle Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
Transdisciplinarity.
Transdisciplinaridade.
MISLEINE ANDRADE FERREIRA PEEL
title_short Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
title_full Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
title_fullStr Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
title_full_unstemmed Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
title_sort Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais
topic Transdisciplinarity.
Transdisciplinaridade.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7075561
author_role author
author MISLEINE ANDRADE FERREIRA PEEL
author_facet MISLEINE ANDRADE FERREIRA PEEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5864316516778001
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO DE DEUS LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8799618505666633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-9940
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv DEMANDAS POPULARES E DINÂMICAS REGIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv DEMANDAS POPULARES E DINÂMICAS REGIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisVulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciaisTransdisciplinarity.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7075561authorMISLEINE ANDRADE FERREIRA PEELhttp://lattes.cnpq.br/5864316516778001JOAO DE DEUS LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8799618505666633https://orcid.org/0000-0002-8918-9940UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSDEMANDAS POPULARES E DINÂMICAS REGIONAISDEMANDAS POPULARES E DINÂMICAS REGIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEEL, MISLEINE ANDRADE FERREIRA. Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEEL, MISLEINE ANDRADE FERREIRA. Vulnerabilidade Escolar e Aprendizagem da Matemática: agenciamentos e liberdades substanciais. 2018. Tese.
_version_ 1741883966016716800