REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rumeninng Abrantes dos Santos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4275808
id BRCRIS_d0c4ad3bb9a24437182f5aff3587b845
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
title REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
spellingShingle REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
Princípios do Cooperativismo e Cooperativismo.
Principles of Cooperatives and Cooperative .
Rumeninng Abrantes dos Santos
title_short REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
title_full REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
title_fullStr REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
title_full_unstemmed REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
title_sort REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO
topic Princípios do Cooperativismo e Cooperativismo.
Principles of Cooperatives and Cooperative .
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4275808
author_role author
author Rumeninng Abrantes dos Santos
author_facet Rumeninng Abrantes dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6982398496234274
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIA KASSOUF PIZZINATTO
Nádia Kassouf Pizzinatto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7904670006695041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOREPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMOPrincípios do Cooperativismo e Cooperativismo.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4275808authorRumeninng Abrantes dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/6982398496234274NADIA KASSOUF PIZZINATTOhttp://lattes.cnpq.br/7904670006695041UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Rumeninng Abrantes dos. REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Rumeninng Abrantes dos. REPENSANDO O COMPOSTO DE MARKETING PARA O COOPERATIVISMO. 2016. Tese.
_version_ 1741886887678705664