Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d0f3c5a197c26ae9603992ba91c8360e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
title Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
spellingShingle Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
Mathematics Teaching
Arduino.
FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA
title_short Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
title_full Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
title_fullStr Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
title_full_unstemmed Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
title_sort Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
topic Mathematics Teaching
Arduino.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA
author_facet FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8947841350212853
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baroni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1455747602225273
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024670122X
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesMathematics Teaching2017masterThesisauthorFABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8947841350212853Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baronihttp://lattes.cnpq.br/1455747602225273https://orcid.org/000000024670122XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO. Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO. Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes. 2017. Tese.
_version_ 1741889707023794176