Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d0f3c5a197c26ae9603992ba91c8360e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
title |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
spellingShingle |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes Mathematics Teaching Arduino. FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA |
title_short |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
title_full |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
title_fullStr |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
title_full_unstemmed |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
title_sort |
Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes |
topic |
Mathematics Teaching Arduino. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA |
author_facet |
FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8947841350212853 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baroni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1455747602225273 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000024670122X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesUtilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizesMathematics Teaching2017masterThesisauthorFABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8947841350212853Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baronihttp://lattes.cnpq.br/1455747602225273https://orcid.org/000000024670122XINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO. Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, FABIO ANDERSON DE ASSUMPCAO. Utilizando o Arduíno como atividade aberta de investigação e experimentação matemática para o ensino de conceitos de matrizes. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889707023794176 |