A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d100f3a5f76385337f15ecd4be3c9eb7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title_short A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title_full A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
title_sort A RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICOA RELAÇÃO ENTRE O MEDICAMENTO GENÉRICO E O COMPOSTO PROMOCIONAL DO MARKETING FARMACÊUTICO2002masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888748593872896