LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Franciana Bonadeu da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7040883
id BRCRIS_d119fed6d30ba9316467df8036f9deed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
title LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
spellingShingle LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
língua espanhola
lengua española
Franciana Bonadeu da Silva
title_short LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
title_full LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
title_fullStr LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
title_full_unstemmed LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
title_sort LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa
topic língua espanhola
lengua española
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7040883
author_role author
author Franciana Bonadeu da Silva
author_facet Franciana Bonadeu da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9776422504261630
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUSINILDA CARLA PINTO MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5737170633584290
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153066554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativaLEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativalíngua espanhola2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7040883authorFranciana Bonadeu da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9776422504261630LUSINILDA CARLA PINTO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5737170633584290https://orcid.org/0000000153066554UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Franciana Bonadeu da. LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Franciana Bonadeu da. LEITURA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA NA ESCOLA PÚBLICA: uma proposta interativa. 2018. Tese.
_version_ 1741889732507336704