As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEMARY BARBOSA DA SILVA MOURA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6137975
id BRCRIS_d12526f1cef4b8e5c7563dd66516e667
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
title As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
spellingShingle As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
Heterogeneidade
Heterogeneity
ROSEMARY BARBOSA DA SILVA MOURA
title_short As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
title_full As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
title_fullStr As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
title_full_unstemmed As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
title_sort As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender
topic Heterogeneidade
Heterogeneity
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6137975
author_role author
author ROSEMARY BARBOSA DA SILVA MOURA
author_facet ROSEMARY BARBOSA DA SILVA MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3015751022196440
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Arthur dos Santos Cestari
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2569014459525283
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderAs singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprenderHeterogeneidade2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6137975authorROSEMARY BARBOSA DA SILVA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/3015751022196440Luiz Arthur dos Santos Cestarihttp://lattes.cnpq.br/2569014459525283UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, ROSEMARY BARBOSA DA SILVA. As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, ROSEMARY BARBOSA DA SILVA. As singularidades dos estilos de aprendizagem: a heterogeneidade que potencializa o aprender. 2017. Tese.
_version_ 1741890914018656256