ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8292327
id BRCRIS_d13558e65024a79d66ff60bf0a38f232
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
title ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
spellingShingle ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
Explanation
EAD
RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS SANTOS
title_short ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
title_full ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
title_fullStr ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
title_full_unstemmed ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
title_sort ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.
topic Explanation
EAD
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8292327
author_role author
author RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS SANTOS
author_facet RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8259113802475652
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0026-6135
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.Explanation2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8292327authorRANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8259113802475652https://orcid.org/0000-0003-0026-6135UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOMODELAGEM COMPUTACIONAL DE CONHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS. ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, RANDERSON DOUGLAS RIBEIRO DOS. ANÁLISE DA ADERÊNCIA DE RECOMENDAÇÕES EXPLICADAS DE RECURSOS EDUCACIONAIS PARA APOIAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM EM UM AMBIENTE EDUCACIONAL ONLINE.. 2019. Tese.
_version_ 1741884265497362432