Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PEDRO ANTUNES DE PAULO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2905789
id BRCRIS_d16192da2455c12e76c6165a97521744
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
title Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
spellingShingle Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
Modelo dos Campos Semânticos, Formação de professores, Ficção, Narrativa.
Model of Semantic Fields, Teacher training, Fiction, Narrative
JOAO PEDRO ANTUNES DE PAULO
title_short Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
title_full Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
title_fullStr Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
title_full_unstemmed Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
title_sort Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno
topic Modelo dos Campos Semânticos, Formação de professores, Ficção, Narrativa.
Model of Semantic Fields, Teacher training, Fiction, Narrative
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2905789
author_role author
author JOAO PEDRO ANTUNES DE PAULO
author_facet JOAO PEDRO ANTUNES DE PAULO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoContando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e alunoModelo dos Campos Semânticos, Formação de professores, Ficção, Narrativa.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2905789authorJOAO PEDRO ANTUNES DE PAULOUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULO, JOAO PEDRO ANTUNES DE. Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULO, JOAO PEDRO ANTUNES DE. Contando uma história: ficcionando uma dissertação sobre a relação entre professor e aluno. 2016. Tese.
_version_ 1741890615914790912