A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALAN KARDEC PEREIRA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d163405f7ed4bce8306bc1925dab4f91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
title A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
spellingShingle A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
Integral mission
Missão integral
ALAN KARDEC PEREIRA ROCHA
title_short A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
title_full A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
title_fullStr A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
title_full_unstemmed A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
title_sort A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral
topic Integral mission
Missão integral
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ALAN KARDEC PEREIRA ROCHA
author_facet ALAN KARDEC PEREIRA ROCHA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO RENATO GUSSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8540309673646768
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
instname_str FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Teologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Teologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralA escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão IntegralIntegral mission2017masterThesisauthorALAN KARDEC PEREIRA ROCHAANTONIO RENATO GUSSOhttp://lattes.cnpq.br/8540309673646768FACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁTeologiaTeologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ALAN KARDEC PEREIRA. A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ALAN KARDEC PEREIRA. A escola dominical e os excluídos de Gloucester: Um resgate histórico do aspécto sócio-humanizador da educação cristã evangélica como provocação à Missão Integral. 2017. Tese.
_version_ 1741882525597302784