INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044 |
id |
BRCRIS_d1b41f197d782c0f0d34122d9c467f7c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
title |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
spellingShingle |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception. Educação Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Blend-learning, Cuestionario Honey Alonso de Estilos de Aprendizaje (CHAEA), questões múltiplas escolhas, Taxonomia de Bloom, percepção alunos, percepção docentes ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA |
title_short |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
title_full |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
title_fullStr |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
title_full_unstemmed |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
title_sort |
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015 |
topic |
Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception. Educação Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Blend-learning, Cuestionario Honey Alonso de Estilos de Aprendizaje (CHAEA), questões múltiplas escolhas, Taxonomia de Bloom, percepção alunos, percepção docentes |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044 |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA |
author_facet |
ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9144315337232496 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1622-997X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044authorALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULAhttp://lattes.cnpq.br/9144315337232496https://orcid.org/0000-0003-1622-997XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁCIÊNCIAS FARMACÊUTICASCIÊNCIAS FARMACÊUTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CZEPULA, ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS. INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CZEPULA, ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS. INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887403754258432 |