INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044
id BRCRIS_d1b41f197d782c0f0d34122d9c467f7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
title INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
spellingShingle INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception.
Educação Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Blend-learning, Cuestionario Honey Alonso de Estilos de Aprendizaje (CHAEA), questões múltiplas escolhas, Taxonomia de Bloom, percepção alunos, percepção docentes
ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA
title_short INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
title_full INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
title_fullStr INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
title_full_unstemmed INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
title_sort INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015
topic Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception.
Educação Farmacêutica, Atenção Farmacêutica, Blend-learning, Cuestionario Honey Alonso de Estilos de Aprendizaje (CHAEA), questões múltiplas escolhas, Taxonomia de Bloom, percepção alunos, percepção docentes
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044
author_role author
author ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA
author_facet ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9144315337232496
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1622-997X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015Pharmaceutical Education, Pharmaceutical Care, Blended-learning, Cuestionario Honey Alonso Aprendizaje Styles (CHAEA), multiple-choices questions, Bloom's Taxonomy, perception students, teachers’ perception.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3193044authorALEXANDRA INGRID DOS SANTOS CZEPULAhttp://lattes.cnpq.br/9144315337232496https://orcid.org/0000-0003-1622-997XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁCIÊNCIAS FARMACÊUTICASCIÊNCIAS FARMACÊUTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CZEPULA, ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS. INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CZEPULA, ALEXANDRA INGRID DOS SANTOS. INSERÇÃO DE MÓDULOS SEMIPRESENCIAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA NA UFPR CURITIBA 2015. 2015. Tese.
_version_ 1741887403754258432