REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178784
id BRCRIS_d1d799eacbe83444bbedfdd440e08a74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
title REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
spellingShingle REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
Práticas
Practices
title_short REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
title_full REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
title_fullStr REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
title_sort REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICAS
topic Práticas
Practices
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178784
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pedro Humberto Faira Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4165413685802953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO DOCENTE POR PROFESSORES ATUANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A RELAÇÃO ENTRE O PAPEL E AS PRÁTICASPráticas2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6178784authorPedro Humberto Faira Camposhttp://lattes.cnpq.br/4165413685802953UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884338018975744