APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO VIANA DE LUCENA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1437945
id BRCRIS_d1e97cd6392883ee31a4a3ca476bd4a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
title APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
spellingShingle APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
Perspectiva Situada da Aprendizagem.
Situated Learning Perspective.
THIAGO VIANA DE LUCENA
title_short APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
title_full APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
title_fullStr APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
title_full_unstemmed APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
title_sort APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO
topic Perspectiva Situada da Aprendizagem.
Situated Learning Perspective.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1437945
author_role author
author THIAGO VIANA DE LUCENA
author_facet THIAGO VIANA DE LUCENA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8506484676033213
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jonei C. Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4435435120326646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4072-6442
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOAPRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVOPerspectiva Situada da Aprendizagem.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1437945authorTHIAGO VIANA DE LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/8506484676033213Jonei C. Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4435435120326646https://orcid.org/0000-0002-4072-6442UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCENA, THIAGO VIANA DE. APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCENA, THIAGO VIANA DE. APRENDIZAGENS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA A PARTIR DA PARTICIPAÇÃO EM UM GRUPO COLABORATIVO. 2014. Tese.
_version_ 1741884168124497920