A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d2399692bafce92b290674ebe374b480 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
title |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
spellingShingle |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA Ensino e Aprendizagem Teaching and Learning PATRICIA IGNACIO DA ROSA |
title_short |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
title_full |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
title_fullStr |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
title_sort |
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA |
topic |
Ensino e Aprendizagem Teaching and Learning |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA IGNACIO DA ROSA |
author_facet |
PATRICIA IGNACIO DA ROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1802195465350740 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRIAN ARAUJO CARLOS CRAPEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3294503747791852 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3519-0628 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAEnsino e Aprendizagem2015masterThesisauthorPATRICIA IGNACIO DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/1802195465350740MIRIAN ARAUJO CARLOS CRAPEZhttp://lattes.cnpq.br/3294503747791852https://orcid.org/0000-0003-3519-0628UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, PATRICIA IGNACIO DA. A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, PATRICIA IGNACIO DA. A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883676862447616 |