A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA IGNACIO DA ROSA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d2399692bafce92b290674ebe374b480
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
title A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
spellingShingle A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
Ensino e Aprendizagem
Teaching and Learning
PATRICIA IGNACIO DA ROSA
title_short A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
title_full A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
title_fullStr A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
title_full_unstemmed A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
title_sort A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA
topic Ensino e Aprendizagem
Teaching and Learning
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA IGNACIO DA ROSA
author_facet PATRICIA IGNACIO DA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1802195465350740
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN ARAUJO CARLOS CRAPEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3294503747791852
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3519-0628
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAA PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULAEnsino e Aprendizagem2015masterThesisauthorPATRICIA IGNACIO DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/1802195465350740MIRIAN ARAUJO CARLOS CRAPEZhttp://lattes.cnpq.br/3294503747791852https://orcid.org/0000-0003-3519-0628UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, PATRICIA IGNACIO DA. A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, PATRICIA IGNACIO DA. A PRÁTICA DOCENTE E OS MATERIAIS GRAFO-TÁTEIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E DA TERRA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O USO EM SALA DE AULA. 2015. Tese.
_version_ 1741883676862447616