MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d27fc5308523ada41eeb6acb50592472 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
title |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
spellingShingle |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO satisfaction and loyalty. satisfação e lealdade. ADILSON PRIMO FIORENTIN |
title_short |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
title_full |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
title_fullStr |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
title_full_unstemmed |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
title_sort |
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO |
topic |
satisfaction and loyalty. satisfação e lealdade. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADILSON PRIMO FIORENTIN |
author_facet |
ADILSON PRIMO FIORENTIN |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEX ANTONIO FERRARESI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão de Cooperativas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão de Cooperativas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOsatisfaction and loyalty.2016masterThesisauthorADILSON PRIMO FIORENTINALEX ANTONIO FERRARESIPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁGestão de CooperativasGestão de CooperativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIORENTIN, ADILSON PRIMO. MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIORENTIN, ADILSON PRIMO. MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884065719517184 |