MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADILSON PRIMO FIORENTIN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d27fc5308523ada41eeb6acb50592472
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
title MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
spellingShingle MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
satisfaction and loyalty.
satisfação e lealdade.
ADILSON PRIMO FIORENTIN
title_short MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
title_full MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
title_fullStr MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
title_full_unstemmed MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
title_sort MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO
topic satisfaction and loyalty.
satisfação e lealdade.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ADILSON PRIMO FIORENTIN
author_facet ADILSON PRIMO FIORENTIN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEX ANTONIO FERRARESI
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Cooperativas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Cooperativas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOMENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITOsatisfaction and loyalty.2016masterThesisauthorADILSON PRIMO FIORENTINALEX ANTONIO FERRARESIPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁGestão de CooperativasGestão de CooperativasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIORENTIN, ADILSON PRIMO. MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIORENTIN, ADILSON PRIMO. MENSURAÇÃO DO MIX DE MARKETING DE SERVIÇOS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS ASSOCIADOS EM UMA COOPERATIVA DE CREDITO. 2016. Tese.
_version_ 1741884065719517184