ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cristiane Rodrigues de Rodrigues
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d28d662613f08f9cb0356824812ef199
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
title ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
spellingShingle ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
Cristiane Rodrigues de Rodrigues
title_short ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
title_full ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
title_fullStr ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
title_full_unstemmed ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
title_sort ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Cristiane Rodrigues de Rodrigues
author_facet Cristiane Rodrigues de Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3198711216824926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA MARIA COELHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1543633819275016
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVAENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA2008masterThesisauthorCristiane Rodrigues de Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/3198711216824926SUZANA MARIA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/1543633819275016PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Cristiane Rodrigues de. ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Cristiane Rodrigues de. ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE COM ÊNFASE NA EXPERIMENTAÇÃO E NA INFORMÁTICA EDUCATIVA. 2008. Tese.
_version_ 1741883121076273152