Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828 |
id |
BRCRIS_d2eaff08aa2f25dbc2ac8a67224f165c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
title |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
spellingShingle |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica Pedagogia. Pedagogy Marina Andrades Felipe |
title_short |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
title_full |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
title_fullStr |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
title_full_unstemmed |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
title_sort |
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica |
topic |
Pedagogia. Pedagogy |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828 |
author_role |
author |
author |
Marina Andrades Felipe |
author_facet |
Marina Andrades Felipe |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1267008236140286 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marlise Geller |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4777298613817310 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296402666 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaPedagogia.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828authorMarina Andrades Felipehttp://lattes.cnpq.br/1267008236140286Marlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Felipe, Marina Andrades. Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Felipe, Marina Andrades. Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884538775142400 |