Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marina Andrades Felipe
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828
id BRCRIS_d2eaff08aa2f25dbc2ac8a67224f165c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
title Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
spellingShingle Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
Pedagogia.
Pedagogy
Marina Andrades Felipe
title_short Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
title_full Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
title_fullStr Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
title_full_unstemmed Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
title_sort Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica
topic Pedagogia.
Pedagogy
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828
author_role author
author Marina Andrades Felipe
author_facet Marina Andrades Felipe
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1267008236140286
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marlise Geller
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4777298613817310
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296402666
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaEducação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básicaPedagogia.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7989828authorMarina Andrades Felipehttp://lattes.cnpq.br/1267008236140286Marlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Felipe, Marina Andrades. Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Felipe, Marina Andrades. Educação inclusiva: percepções na formação inicial de professores que ensinam matemática na educação básica. 2019. Tese.
_version_ 1741884538775142400