MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d2f17f95c62264512c0c7199ba5633ec |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
title |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
spellingShingle |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. São Paulo State‟s Curriculum Currículo do Estado de São Paulo. GABRIEL MALDONADO FABBRO SARTURATO |
title_short |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
title_full |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
title_fullStr |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
title_full_unstemmed |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
title_sort |
MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS. |
topic |
São Paulo State‟s Curriculum Currículo do Estado de São Paulo. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GABRIEL MALDONADO FABBRO SARTURATO |
author_facet |
GABRIEL MALDONADO FABBRO SARTURATO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0797881241667691 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.São Paulo State‟s Curriculum2014masterThesisauthorGABRIEL MALDONADO FABBRO SARTURATOhttp://lattes.cnpq.br/0797881241667691SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSLINGUÍSTICALINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARTURATO, GABRIEL MALDONADO FABBRO. MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARTURATO, GABRIEL MALDONADO FABBRO. MULTILETRAMENTOS E INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: POSICIONAMENTOS DE PROFESSORES SOBRE OS CADERNOS DIDÁTICOS UTILIZADOS.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886382906802176 |