(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alexandre Mumbach
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202
id BRCRIS_d310172af0795eb162bc2238a64f8516
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
spellingShingle (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Plataforma Nilo Peçanha
Platform Nilo Peçanha
Alexandre Mumbach
title_short (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_fullStr (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full_unstemmed (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_sort (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
topic Plataforma Nilo Peçanha
Platform Nilo Peçanha
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202
author_role author
author Alexandre Mumbach
author_facet Alexandre Mumbach
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3238343880945422
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Serli Genz Bölter
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517869430918418
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4038-303X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPlataforma Nilo Peçanha2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202authorAlexandre Mumbachhttp://lattes.cnpq.br/3238343880945422Serli Genz Bölterhttp://lattes.cnpq.br/6517869430918418https://orcid.org/0000-0002-4038-303XUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULDESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICASDESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mumbach, Alexandre. (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mumbach, Alexandre. (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2020. Tese.
_version_ 1741884630963847168