(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202 |
id |
BRCRIS_d310172af0795eb162bc2238a64f8516 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
spellingShingle |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS Plataforma Nilo Peçanha Platform Nilo Peçanha Alexandre Mumbach |
title_short |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_full |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_fullStr |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_full_unstemmed |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
title_sort |
(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
topic |
Plataforma Nilo Peçanha Platform Nilo Peçanha |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202 |
author_role |
author |
author |
Alexandre Mumbach |
author_facet |
Alexandre Mumbach |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3238343880945422 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Serli Genz Bölter |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6517869430918418 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4038-303X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS(RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPlataforma Nilo Peçanha2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313202authorAlexandre Mumbachhttp://lattes.cnpq.br/3238343880945422Serli Genz Bölterhttp://lattes.cnpq.br/6517869430918418https://orcid.org/0000-0002-4038-303XUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULUNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SULDESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICASDESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mumbach, Alexandre. (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mumbach, Alexandre. (RE)CONHECENDO O PROEJA: UMA ANÁLISE DA POLÍTICA PÚBLICA QUE INTEGROU A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884630963847168 |