Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO BORGES ALVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d367a0ebfe864e391be564a6ee669bbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
title Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
spellingShingle Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
Erlang-A
Staff Scheduling, Call Center, Linear Programing, Queuing Theory, Erlang-A
EDUARDO BORGES ALVES
title_short Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
title_full Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
title_fullStr Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
title_full_unstemmed Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
title_sort Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
topic Erlang-A
Staff Scheduling, Call Center, Linear Programing, Queuing Theory, Erlang-A
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author EDUARDO BORGES ALVES
author_facet EDUARDO BORGES ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6523102003690344
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterErlang-A2018masterThesisauthorEDUARDO BORGES ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6523102003690344UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, EDUARDO BORGES. Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, EDUARDO BORGES. Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center. 2018. Tese.
_version_ 1741887402652205056