Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d367a0ebfe864e391be564a6ee669bbf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
title |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
spellingShingle |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center Erlang-A Staff Scheduling, Call Center, Linear Programing, Queuing Theory, Erlang-A EDUARDO BORGES ALVES |
title_short |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
title_full |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
title_fullStr |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
title_full_unstemmed |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
title_sort |
Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center |
topic |
Erlang-A Staff Scheduling, Call Center, Linear Programing, Queuing Theory, Erlang-A |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDUARDO BORGES ALVES |
author_facet |
EDUARDO BORGES ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6523102003690344 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterModelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call CenterErlang-A2018masterThesisauthorEDUARDO BORGES ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6523102003690344UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, EDUARDO BORGES. Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, EDUARDO BORGES. Modelo Matemático de Agendamento de Equipe Utilizado como Ferramenta Estratégica em um Call Center. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887402652205056 |