EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d3aded7839e766ee04c92d61dddb11af |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
title |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM CLAUDETE BONFANTI GERALDES |
title_short |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
title_full |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
title_sort |
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDETE BONFANTI GERALDES |
author_facet |
CLAUDETE BONFANTI GERALDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1955009164126968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM2003masterThesisauthorCLAUDETE BONFANTI GERALDEShttp://lattes.cnpq.br/1955009164126968UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GERALDES, CLAUDETE BONFANTI. EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GERALDES, CLAUDETE BONFANTI. EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM. 2003. Tese. |
_version_ |
1741890125205340160 |