EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDETE BONFANTI GERALDES
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d3aded7839e766ee04c92d61dddb11af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
title EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
spellingShingle EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
CLAUDETE BONFANTI GERALDES
title_short EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
title_full EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
title_fullStr EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
title_sort EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author CLAUDETE BONFANTI GERALDES
author_facet CLAUDETE BONFANTI GERALDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1955009164126968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEMEDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM2003masterThesisauthorCLAUDETE BONFANTI GERALDEShttp://lattes.cnpq.br/1955009164126968UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GERALDES, CLAUDETE BONFANTI. EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GERALDES, CLAUDETE BONFANTI. EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS EDUCADORAS DE CRIANÇAS ENTRE TRÊS A SEIS ANOS SOBRE A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA E OS ELEMENTOS METODOLÓGICOS QUE A CONSTITUEM. 2003. Tese.
_version_ 1741890125205340160