O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4608869 |
id |
BRCRIS_d3b2d5b6b9f37651a79af783a8635663 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
title |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
spellingShingle |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ Palavras-chave: Educação. Salas de Recuperação Intensiva (RI). Língua Portuguesa. Cotidiano Escolar. Keywords: Education. Rooms Intensive Recovery (RI). Portuguese language. School Daily Life. Soraya Chauar Hoffmann |
title_short |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
title_full |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
title_fullStr |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
title_full_unstemmed |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
title_sort |
O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿ |
topic |
Palavras-chave: Educação. Salas de Recuperação Intensiva (RI). Língua Portuguesa. Cotidiano Escolar. Keywords: Education. Rooms Intensive Recovery (RI). Portuguese language. School Daily Life. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4608869 |
author_role |
author |
author |
Soraya Chauar Hoffmann |
author_facet |
Soraya Chauar Hoffmann |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0507504897611045 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eliete Jussara Nogueira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6088236482148682 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿Palavras-chave: Educação. Salas de Recuperação Intensiva (RI). Língua Portuguesa. Cotidiano Escolar.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4608869authorSoraya Chauar Hoffmannhttp://lattes.cnpq.br/0507504897611045 Eliete Jussara Nogueirahttp://lattes.cnpq.br/6088236482148682UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Hoffmann, Soraya Chauar. O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Hoffmann, Soraya Chauar. O Cotidiano Escolar e a Sala de Recuperação Intensiva: ¿Os MLK e as Mina¿. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882909331030016 |