PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO XAVIER GIL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523182
id BRCRIS_d3c1668e7db44fc34eb597b45166d877
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
title PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
spellingShingle PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
Sala de aula
Classroom
ANTONIO XAVIER GIL
title_short PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
title_full PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
title_fullStr PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
title_sort PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
topic Sala de aula
Classroom
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523182
author_role author
author ANTONIO XAVIER GIL
author_facet ANTONIO XAVIER GIL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5057484902608817
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000268537280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSEFINA BARRERA KALHIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3175179523669781
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314707608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASSala de aula2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4523182authorANTONIO XAVIER GILhttp://lattes.cnpq.br/5057484902608817https://orcid.org/0000000268537280JOSEFINA BARRERA KALHILhttp://lattes.cnpq.br/3175179523669781https://orcid.org/0000000314707608UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIL, ANTONIO XAVIER. PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIL, ANTONIO XAVIER. PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS NAS DISCIPLINAS DE PRÁTICAS DE ENSINO EM FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS. 2016. Tese.
_version_ 1741886986725097472