USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALY CORDEIRO DE ABREU CABRAL
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d42fd50c1b88112e496f7cbc62b743b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Ferramenta Digital
Digital Tool
NATALY CORDEIRO DE ABREU CABRAL
title_short USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Ferramenta Digital
Digital Tool
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author NATALY CORDEIRO DE ABREU CABRAL
author_facet NATALY CORDEIRO DE ABREU CABRAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0346365316387313
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS DE ABREU MOL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1168989222280325
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217441692
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
dc.publisher.program.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILUSO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTILFerramenta Digital2019masterThesisauthorNATALY CORDEIRO DE ABREU CABRALhttp://lattes.cnpq.br/0346365316387313ANTONIO CARLOS DE ABREU MOLhttp://lattes.cnpq.br/1168989222280325https://orcid.org/0000000217441692CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABRAL, NATALY CORDEIRO DE ABREU. USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABRAL, NATALY CORDEIRO DE ABREU. USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
_version_ 1741884356146757632