Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vinícius Quintino Oliveira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978
id BRCRIS_d4338d4be3beabdf3bd99054e4eff939
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
title Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
spellingShingle Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
Electoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote.
Marketing Eleitoral. Atributos dos candidatos. Partidos políticos. Comportamento do Eleitor. Voto.
Vinícius Quintino Oliveira
title_short Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
title_full Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
title_fullStr Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
title_full_unstemmed Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
title_sort Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
topic Electoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote.
Marketing Eleitoral. Atributos dos candidatos. Partidos políticos. Comportamento do Eleitor. Voto.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978
author_role author
author Vinícius Quintino Oliveira
author_facet Vinícius Quintino Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3680702002238542
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Danilo Soares Monte Mor
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441501791756016
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosElectoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978authorVinícius Quintino Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3680702002238542Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Vinícius Quintino. Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Vinícius Quintino. Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos. 2015. Tese.
_version_ 1741884027769454592