Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978 |
id |
BRCRIS_d4338d4be3beabdf3bd99054e4eff939 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
title |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
spellingShingle |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos Electoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote. Marketing Eleitoral. Atributos dos candidatos. Partidos políticos. Comportamento do Eleitor. Voto. Vinícius Quintino Oliveira |
title_short |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
title_full |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
title_fullStr |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
title_full_unstemmed |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
title_sort |
Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos |
topic |
Electoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote. Marketing Eleitoral. Atributos dos candidatos. Partidos políticos. Comportamento do Eleitor. Voto. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978 |
author_role |
author |
author |
Vinícius Quintino Oliveira |
author_facet |
Vinícius Quintino Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3680702002238542 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Danilo Soares Monte Mor |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441501791756016 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosDo marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanosElectoral Marketing. Candidate attributes. Political parties. Voter behavior. Vote.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230978authorVinícius Quintino Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3680702002238542Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Vinícius Quintino. Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Vinícius Quintino. Do marketing comercial ao marketing eleitoral: atributos dos candidatos na percepção de eleitores brasileiros e norte americanos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884027769454592 |