Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA LAIGNIER
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4835497
id BRCRIS_d48c537f8490aaf03ce9019be44e6c17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
title Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
spellingShingle Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
Educação Profissional, Motivação, Teoria da Atividade
Professional Education, Motivation, Activity Theory
ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA LAIGNIER
title_short Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
title_full Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
title_fullStr Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
title_full_unstemmed Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
title_sort Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica
topic Educação Profissional, Motivação, Teoria da Atividade
Professional Education, Motivation, Activity Theory
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4835497
author_role author
author ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA LAIGNIER
author_facet ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA LAIGNIER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7138582917567834
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELSON FERNANDES MOREIRA
Adelson Fernandes Moreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508114212067029
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaPercursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de MecânicaEducação Profissional, Motivação, Teoria da Atividade2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4835497authorANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA LAIGNIERhttp://lattes.cnpq.br/7138582917567834ADELSON FERNANDES MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4508114212067029CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAIGNIER, ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA. Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAIGNIER, ANA CAROLINA VILAR DE OLIVEIRA. Percursos (des)motivacionais na educação profissional técnica de nível médio: um estudo com estudantes concluintes do curso de Mecânica. 2016. Tese.
_version_ 1741887219400966144